Na tarde desta segunda-feira, o São Paulo Futebol Clube anunciou nas redes sociais o seu mais novo ônibus. Trata-se do “Expresso Tricolor”, uma forma que o clube escolheu para homenagear um dos maiores técnicos de sua história, o mestre Telê Santana. A inspiração para a customização do veículo se da pelo fato da era de ouro em que o treinador ficou à frente do comando técnico tricolor.

No início dos anos 90, Telê Santana foi o treinador do São Paulo nas principais conquistas da sua história. Sendo os títulos da Libertadores e do Mundial de clubes, conquistadas no ano de 1992 e 1993. Além disso, os traços do ônibus lembra o conjunto utilizado pelos jogadores nos anos subsequentes, sendo procuradas até hoje para vendas pela torcida são-paulina. Foram 51% dos votos para o vencedor, contra outros três modelos que o clube lançou como candidatos.

Detalhes do vencedor;

Reprodução: SPFC
Reprodução: SPFC

Veja o anuncio oficial do Expresso Tricolor;

Foto Destaque: Acervo/SPFC

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados