Torcida do São Paulo dá show no clássico

Além de uma grande atuação dos jogadores em campo, a torcida do São Paulo deu um show no Morumbi nesta quinta-feira (23). Quase 40 mil torcedores estiveram presentes no estádio mesmo após derrota histórica para o rival no começo da semana.

A princípio, o São Paulo passa por uma pequena crise em relação a resultados. Afinal, o Tricolor do Morumbi vem colecionando empates dolorosos que muitas vezes vêm na etapa final da partida. Assim, o cenário se repetiu no Choque-Rei de segunda-feira (20).

Na ocasião, os jogadores e a comissão técnica foram muito vaiados. Além disso, as críticas ao trabalho nas redes sociais foram gigantescas. Inclusive, parte da torcida pedia a demissão imediata de Rogério Ceni.

No entanto, ao invés de protestar no clássico seguinte, a torcida do São Paulo optou por apoiar o clube. Assim, o estádio do Morumbi recebeu 38.201 torcedores na noite de quinta-feira (23), com renda R$ 2.005.965,00. No final, a torcida aplaudiu os atletas e a comissão técnica pela grande partida no confronto de ida da Copa do Brasil.

“A gente só tem agradecimento a fazer ao torcedor de maneira geral. Ele empurra o time, ajuda muito e se frustra”, disse Ceni na coletiva.

Leia mais:

Agora, o São Paulo volta a campo, novamente no Morumbi, contra o Juventude, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo ocorre no domingo (26), às 18h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM. Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos. Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_