Torcida do Santos pede contratação de Renato Gaúcho

Antes de mais nada, desde o começo da semana, o Santos está buscando um novo treinador, o argentino Ariel Holan pediu demissão do Peixe após o clássico contra o Corinthians. Dessa forma, diversos nomes foram especulados no Alvinegro. No entanto, desde ontem, o nome mais pedido do torcedor santista é do técnico Renato Gaúcho, ex-Grêmio.

ATUAL MOMENTO FINANCEIRO DO SANTOS E BAIXO SALÁRIO

Em suma, Renato Gaúcho é um treinador com salário alto. Dessa forma, poderia ser um problema ao Santos. No entanto, Atribuna apurou que essas questões não são um empecilho para a contratação do técnico. Além disso, os problemas financeiros que o clube atravessa também não devem atrapalhar.

Decerto, o Santos pagava pouco mais de R$ 400 mil para Ariel Holan e sua comissão. Dessa forma, caso Renato Gaúcho venha para o Peixe deverá reduzir o salário.

TORCIDA DO SANTOS 

Primeiramente, após as notícias que Renato poderia ser o novo técnico do Santos, a torcida do Peixe foi a loucura nas redes sociais. Muitos pedindo a contratação imediata do treinador e criticando a demora em anunciar. Além disso, em alguns momentos o nome “Renato Gaúcho” e “Santos” estavam entre os mais comentados do Twitter. Com isso, alguns torcedores puxaram a #RenatoGauchoNoSantos.

Em uma pesquisa do GE, o treinador momento aparece na 1ª posição e em outro cai para 2ª, trocando de lugar com Lisca.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta