Bahia

A princípio, o Bahia não vive uma fase muito ruim dentro de campo. Em 11 jogos, venceu apenas um, empatou dois e perdeu oito. Desse modo, o Esquadrão se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a torcida do Tricolor Baiano protestou no CT Evaristo de Macedo, nesta quarta-feira (27), contra a má fase.

Dessa maneira, a torcida do Bahia protestou com, aproximadamente, 30 torcedores. Assim, eles se reuniram com os dirigentes e diversos jogadores. Gilberto, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ronaldo, Gregore e Douglas foram os atletas que aceitaram conversar.

Além disso, os torcedores levaram faixas sobre o atraso no pagamento dos direitos de imagem. De acordo com o ‘GE‘, o clube disse que não se pronunciaria sobre o ocorrido. Por fim, o Bahia volta a campo nesta quinta-feira (28). Dessa maneira, é quando enfrenta o Corinthians. O jogo é atrasado do Campeonato Brasileiro, sendo válido pela 30ª rodada da competição. Em suma, o Tricolor se encontra na 17ª colocação. Ao todo, conta com 32 pontos conquistados. Por isso, um triunfo, que se faz mais ainda importante, tem o poder de tirar o time da zona de rebaixamento e mantê-lo na elite do futebol nacional.

Foto Destaque: Divulgação/Thiago Mastroianni

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados