Reta final do Campeonato Brasileiro Série B e a ansiedade da torcida do Remo está grande pela permanência do clube na segundona. Assim sendo, a maior prova do que falei é que o Fenômeno Azul esgotou os oito mil ingressos disponíveis para o jogo contra o Londrina. O duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é visto como decisivo e uma vitória é esperada.

Dessa forma, a equipe Azulina chega embalada após vencer o Cruzeiro por 3 x 1 fora de casa. No entanto, esse será o terceiro confronto com a presença dos torcedores. Lembrando que nas ocasiões anteriores, o clube acabou registrando uma despesa maior no borderô em relação ao investimento.

Contudo, os protocolos sanitários contra Covid-19 continuam os mesmos. Ao passo que o torcedor deverá apresentar comprovante de vacinação com o registro das duas doses ou a dose única (Jansen). Além disso, durante o período de permanência no estádio é obrigatório o uso de máscaras.

Foto: Reprodução

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.