Torcedores sul-coreanos terão lugar especial para assistir sua Seleção em São Paulo

Para os amantes da Seleção Sul-Coreana que querem prestigiá-la durante as partidas na Rússia aqui no Brasil, saibam que os três primeiros jogos que irão decidir o destino dos Tigres Asiáticos na Copa do Mundo serão televisionados em pontos da cidade de São Paulo para que todos possam se unir e vibrar!

“Convidamos todos os coreanos que residem na capital paulista e cidades vizinhas para estarem conosco na torcida pela Coréia do Sul neste duelo importante diante do México, que pode definir a nossa classificação. Será um momento importante para a comunidade coreana em São Paulo”, explicou o presidente da Associação Brasileira dos Coreanos Yeo Jim Kim.

“Vamos torcer pela Coreia do Sul, como fazemos sempre, reunindo os coreanos que moram em São Paulo e adjacências para enviar bons fluídos aos jogadores e a comissão técnica. O grupo é difícil, pois conta com nações fortes e tradicionais, como a atual campeã Alemanha, mas o nosso selecionado está evoluindo; mesmo com essa dificuldade, acredito que vamos avançar a etapa seguinte”, concluiu.

Essa iniciativa é graças à Associação Brasileira dos Coreanos, em parceria com a Associação Esportiva Brasil-Coréia e com a Associação de Futebol dos Coreanos no Brasil.

Confira os dias, horários e locais:

1ª rodada – Coreia do Sul x Suécia
Data: 18 de junho / segunda-feira
Horário: 09h (de Brasília)
Local: Rua Guarani, 162 – Bom Retiro (Rei dos Espetinhos)

2ª rodada – Coreia do Sul x México
Data: 23 de junho / sábado
Horário: 12h (de Brasília)
Local: Praça Coronel Fernando Prestes (mêtro Tiradentes)

3ª rodada – Coreia do Sul x Alemanha
Data: 27 de junho / quarta-feira
Horário: 11h00 (de Brasília)
Local: Rua Guarani, 162 – Bom Retiro (Rei dos Espetinhos)

Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

Artigos Relacionados