Torcedores do Santos foram apoiar o time antes da final

Primeiramente, na manhã desta quarta-feira (27), os torcedores do Santos estavam apoiando os jogadores para o jogo da Final da Copa Libertadores. O elenco estava dividido. Os atletas que não jogaram contra o Atlético-MG na última terça-feira (26), foram de São Paulo para o Rio de Janeiro. Portanto, os atletas que enfrentaram o Galo se dirigiram direto para o Rio. Com isso, ambos irão se encontrar no Aeroporto do Galeão

TORCEDORES

De antemão, dezenas de torcedores foram apoiar o ônibus que estava no Aeroporto de Guarulhos. Com isso, desrespeitaram os protocolos de segurança e se aglomeraram para apoiar o elenco. Os atletas que estavam no ônibus não enfrentaram o Atlético-MG

Portanto, na chegada, torcedores cantaram músicas apoiando os jogadores, ligaram sinalizadores, estouraram fogos e cercaram o ônibus. Além disso, o ônibus ficou parado, com os atletas observando o apoio dos santistas.

PALMEIRAS X SANTOS

Palmeiras e Santos se enfrentam no sábado (30). A partida começa às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O jogo é válido pela final da Copa Libertadores de 2020. De antemão, os times fazem o terceiro jogo de duas equipes brasileiras na história da final. Além disso, o Peixe perdeu uma das quatro finais de Libertadores. No entanto, a equipe Alviverde venceu apenas uma das quatro que disputou.

Assim, no Clássico da Saudade, o que não falta é história para contar. Dessa forma, são 330 encontros ao longo de uma grande história. O Palmeiras domina o duelo, vencendo 138 vezes. Enquanto isso, o Santos obteve vitória em 105 jogos, empatando os 87 duelos.

Foto destaque: Reprodução/Info Santos Futebol clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados