Após derrota para o Corinthians por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (22), torcedores do Palmeiras tentaram invadir a sede do clube, com chutes, quebrando garrafas e protestando verbalmente. Além disso, o grupo depredou algumas partes do local como o monitor da portaria. A sede é localizada na Rua Palestra Itália, na região da Zona Oeste de São Paulo.

O grupo tentou por alguns minutos invadir o local, mas não tiveram sucesso. Assim, ninguém ficou ferido durante a confusão. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível observar quando cerca de 10 torcedores do Palmeiras tentaram invadir a sede do clube chutando os portões fortemente e gritando palavras de ordem em protesto. O jogo contra o Corinthians foi o primeiro da equipe Alviverde depois de mais de quatro meses parados.

Segundo informação dada pelo Globoesporte.com o clube irá registrar um Boletim de Ocorrência por conta do ato da torcida. Assim, a instituição irá entregar os vídeos gravados pelas câmeras da sede do clube para a polícia, com o objetivo de encontrarem os culpados para que sejam punidos.

SITUAÇÃO ESTÁVEL NO PAULISTÃO

Apesar dos protestos da torcida palmeirense, a situação da equipe no Campeonato Paulista 2020 é tranquila. Com a derrota do por 2 x 0 contra a Ponte Preta, Verdão já entrou no dérbi classificado para a próxima fase. Assim, a única disputa para o Palmeiras na última rodada contra o Água Santa é pela 1ª colocação do Grupo B e do geral. Ambas lideradas pelo Santo André com 20 pontos contra 19 da equipe do Palestra Itália.

Foto destaque: Reprodução/Felipe Zito/Globoesporte

Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

Artigos Relacionados