Totti ajuda torcedora da Roma

Realmente, o futebol não é apenas um jogo. O ídolo da AS Roma, Francesco Totti, deu mais um exemplo disso na última quinta-feira (24). De acordo com o jornal italiano Corrierre dello Sport, uma torcedora dos Giallorossi, de 19 anos, chamada Illenia Matilli, acordou do coma depois de escutar uma mensagem do ex-camisa 10.

Nove meses antes, Illenia sofreu um grave acidente de carro. Sua amiga, Martina Oro, morreu. A família Matilli decidiu tocar o hino da equipe romana para acordá-la. Porém, não teve sucesso. Dessa forma, com a ajuda do técnico Carlo Cancellieri e da Associação Argos, o contato à lenda foi feito. Assim, ele realizou o pedido e enviou palavras de apoio à sua grande fã.

Dessa maneira, o pedido foi atendido, junto com um recado por vídeo: “Illenia, não desista, você vai conseguir. Estamos todos com você”. Assim, depois de ouvir a voz do ídolo, a torcedora da Roma e jogadora da rival Lazio despertou aos poucos, para a alegria de todos. Então, com esse gesto simples, porém enorme, a família de Illenia quer que o atleta vá ao hospital para agradecê-lo.

Além disso, os pais da torcedora agradeceram Totti:

“Caro Francesco, como está? Tua fantástica voz, unida à paixão, ao amor que Ilenia sempre teve pela Roma, ajudaram ela a acordar, ajudaram o retorno de seu sorriso tão contagiante. Te esperamos com ansiedade, Ilenia está te esperando.”

Foto destaque: Reprodução/Fillipo Monteforte/AFP/Getty Images

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados