tondela x Moreirense

No último sábado (19) em duelo válido pela 10ª rodada da Liga NOS 2020/21, o Tondela e o Moreirense empataram em 0 x 0. Assim, ambas equipes continuaram estagnadas na segunda parte da tabela: enquanto o clube mandante ficou na 11ª posição, o visitante ficou em 14º. Na próxima rodada, o Tondela enfrenta o Nacional enquanto o Moreirense enfrenta o Santa Clara.

1º tempo

Aos 16 minutos, o atacante ex-palmeiras Felipe Pires chutou de fora da área pra fora da área. Contudo, apesar de uma partida equilibrada, presa no meio campo, surgiu poucas oportunidades. Tanto, que Tondela teve cinco finalizações, sendo uma certa, enquanto o adversário só finalizou três vezes. Portanto, a primeira etapa acabou empatada.

https://twitter.com/CDTondela1933/status/1340453029896744961

2º tempo

No entanto, no último tempo, as coisas se inverteram: o Moreirense foi pra cima para tentar buscar a vitória, ditou o ritmo dor restante da partida. O melhor lance da partida foi aos 75′, quando o lateral D'Alberto lançou para o atacante Derik Lacerda que tabelou com o ex-palmeiras Yan, que chutou em diagonal para boa defesa do goleiro. Mesmo assim, o empate persitiu até o fim da partida.

e agora?

Conforme estipulada na tabela, o Tondela vai enfrentar o Nacional fora casa no próximo domingo (27/12) às 08h00 (horário de brasília) no Estádio da Madeira, em Funchal. Enquanto o Moreirense enfrenta em casa o Santa Clara na próxima terça-feira (29) às 15h45 (horário de brasília) no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, no distrito de Braga. Contudo, ambas partidas são válidas pelas 11ª rodada da Liga Portuguesa e acontecerão em Portugal.

melhores momentos

Foto destaque: Reprodução/Twitter/@cdtondela1933

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados