Tombense x Caldense – Prognóstico rumo a liderança

- Equipes vêm com três vitórias seguidas e estão a frente dos grandes

O vice líder, Tombense, enfrenta o terceiro colocado, Caldense, pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2020 neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Almeidão. Os times vêm em grande fase, com 17 pontos e os donos da casa estão a frente devido ao saldo de gols. Além disso, só os três pontos podem classificar uma equipe para as semifinais da competição e a colocar na liderança.

Tombense

Sem levar gols dentro de casa, a estrela de Rubens, o camisa 9 com quatro gols sendo três no Almeidão. A única derrota foi para o América, e no Independência. O que não colocou a esquadra na liderança ainda. Dessa forma, o treinador segue sem desfalques e com a garra da equipe para se classificar. São 13 gols feitos e quatro sofridos. Médias de 1,62 e 0,5, respectivamente.

https://twitter.com/TTombense/status/1238184675010641921?s=20

Caldense

O que mais preocupa o time é o sistema defensivo, até porque são dois gols tomados a mais que colocam a equipe atrás do seu adversário. Foram seis gols em oito jogos, média de 0,75. Já no ataque são 13 tentos, com destaque ao camisa 10 Nathan que é o artilheiro e garçom da temporada com quatro gols e duas assistências. O treinador Marcos Paulo tem todo o elenco a disposição.

https://twitter.com/caldenseclube/status/1237805869280215042?s=20

Retrospecto

O confronto assinala 9 jogos, sendo assim, 4 vitórias da Caldense, 5 empates e nenhuma vitória do Tombense. A Veterana marcou 10 gols e sofreu 3. Enquanto a última partida do Verdão em Tombos foi em 2019, na oportunidade vitória por 2 a 0 com gols de Judson e Lorran.

Aposta indicada

A única derrota veterana no Mineiro é justamente fora de casa. Apesar da partida ser com portões fechados, fica a dúvida de como as equipes irão se comportar em campo. No entanto, não levar gols dentro de casa é a força dos Tombos. Portanto, recomendável apostar em uma vitória mandante.

Odds: 1 (2,06) | x (3,10) | 2 (3,30).

Foto destacada: @oversoamor/Twitter/Reprodução.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo