Tombense x Atlético-MG

Tombense e AtléticoMG volta a campo, neste domingo (30), para o jogo da volta da final do venceu a partida de ida por 2 x 1 e tem o direito de empatar que ainda assim será campeão. Por outro lado, o Gavião precisa vencer por um placar simples para chegar à conquista inédita do Estadual. Assim, a bola rola no Estádio Mineirão, às 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

TOMBENSE

Na partida de ida o técnico Eugênio de Souza optou por colocar dois volantes, a fim de conter o volume de jogo do adversário. A estratégia quase deu certo, porém numa infelicidade a Tombense sofreu a virada nos acréscimos. Com isso, a estratégia do treinador para o domingo deve ser repensada, já que o Gavião vai precisar atacar o Galo se quiser a taça. No banco a opção é o meia atacante Gabriel Lima. Outra aposta é o atacante Rubens, artilheiro do campeonato com sete gols e autor do tento do embate da última quarta-feira (26).

https://twitter.com/TTombense/status/1299337210869800963?s=20

ATLÉTICO-MG

O Alvinegro teve um rival duro no jogo de ida e só conseguiu o resultado no último lance da partida. O técnico Sampaoli, com as peças que tem, escala a equipe para jogar para frente e criar boas chances na área adversária. No entanto, o ataque tem tido dificuldade em converter as oportunidades em gol. O AtléticoMG sente a falta de Nathan, que está lesionado. A fim de preencher a vaga do meia o comandante argentino teve o reforço de Sasha e o atacante parece ter entendido a responsabilidade. Isto porque, foi dele o gol de empate no jogo de ida, o primeiro tento em dois jogos, que evitou que a partida se tornasse um drama para os atleticanos.

https://twitter.com/Atletico/status/1299153484630175745?s=20

RETROSPECTO – TOMBENSE X ATLETICO-MG

Com a vitória no jogo de ida, no último 26 de agosto, o AtléticoMG agora possui oito vitórias sobre a Tombense e 23 gols. A saber, foi o primeiro triunfo alvinegro sobre o rival em 2020, pois na disputa da primeira fase do Estadual o embate entre as equipes terminou com empate em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Tombense já demonstrou que consegue segurar o ímpeto do AtléticoMG. No entanto, na partida de volta terá que não só se defender, como também buscar o ataque, pois precisa da vitória. Com isso, pode deixar espaços para os ataque atleticano. Assim, apesar de o Gavião chegar a balançar a rede, o Galo chegará ao empate e ao título.

ODDS: V1 (0.00)| x (0.00) | V2 (0.00)

FOTO DESTAQUE:Divulgação/FNV

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados