Tombense e Ituano empatam em jogo de 10 cartões

- Partida truncada não ajuda nenhuma das equipes, que continuam fora do G4 no Grupo B
Tombense-ituano-serie-c-2020

Tombense e Ituano foram a campo com aspirações em comum, de chegar no G4 do Grupo B do Brasileirão Série C. No entanto, um jogo truncado e cheio de faltas duras frustrou as expectativas de ambos na partida que terminou 0 x 0. Com o resultado, os clubes continuam na parte do meio da tabela, ainda próximas dos líderes, mas também com os últimos colocados no retrovisor. O que chamou a atenção no jogo foi a grande quantidade de cartões amarelos: 10.

1º TEMPO

Logo aos três' o Tombense teve uma chance preciosa para abrir o placar, mas Maycon Douglas perdeu frente a frente com o goleiro Pegorari, que fez ótima defesa. Foi a única boa chance de gol na primeira etapa. A chuva na cidade de Tombos/MG também não contribuiu com a qualidade do jogo, dessa forma os clubes foram empatados para o intervalo.

https://www.instagram.com/p/CGLsb52p8de/

2º TEMPO

O Gavião Carcará voltou do vestiário assustando os paulistas. Aos dois', após boa jogada do meia Ibson, Daniel Cruz dominou dentro da área, mas finalizou por cima. Já aos 15′, novamente o goleiro do Ituano fez ótima defesa em cobrança de falta de João Paulo. Após isso, o jogo se arrastou com a dificuldade de ambas equipes de criar oportunidades. Só na segunda etapa foram sete cartões amarelos, totalizando cinco para cada. O empate não ajuda nenhum dos dois na tabela, portanto um resultado frustrante para o Carcará e o Galo de Itu.

TOMBENSE x ITUANO – E AGORA?

Na próxima rodada da Série C, os dois times voltam a campo para confrontos diretos contra equipes do meio da tabela. Os mineiros visitam o São José/RS, enquanto os paulistas recebem o Volta Redonda/RJ. O Tombense segue com quatro jogos sem derrota e apenas dois pontos abaixo do G4. Em contrapartida, o Ituano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas também sonha com as primeiras colocações.

MELHORES MOMENTOS – TOMBENSE x ITUANO

Foto destaque: Victor Souza/Tombense

Murilo Pellucci

Sobre Murilo Pellucci

Murilo Pellucci já escreveu 8 posts nesse site..

Impossível não se apaixonar pela combinação entre jornalismo e esporte. Hoje em Campinas/SP, divido meu tempo entre esportes, jogos e muito, muito trabalho! Possivelmente você me encontre em algum estádio no interior de São Paulo.

BetWarrior


Poliesportiva


Murilo Pellucci
Murilo Pellucci
Impossível não se apaixonar pela combinação entre jornalismo e esporte. Hoje em Campinas/SP, divido meu tempo entre esportes, jogos e muito, muito trabalho! Possivelmente você me encontre em algum estádio no interior de São Paulo.

    Artigos Relacionados

    Topo