Toluca x León – Prognóstico da 17ª rodada do Apertura Mexicano 2020

- A instabilidade dos Diablos Rojos e a regularidade e competência dos Esmeraldas, se encontram pela última rodada do Apertura da Liga MX 2020.
Toluca

Na tarde deste domingo (8), ocorre a continuidade da 17ª e última rodada da primeira fase do Apertura  Mexicano 2020. Assim sendo, os classificados Toluca e León se enfrentam no Estádio La Bombonera, em Toluca, às 15h (horário de Brasília). Los Diablos Rojos buscam vencer, para encerrar a primeira metade do certame em uma boa colocação na tabela. Na liderança incontestável, Los Panzas Verdes querem continuar com a sequência impressionante de vitórias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOLUCA

O Toluca está situado na tabela em 12ª lugar, com 20 pontos conquistados e pegando a última vaga para a segunda fase. Desse modo, Los Diablos Rojos viveram altos e baixos na competição. Após quatro vitórias nas seis primeiras rodadas, a equipe do técnico José Manuel de La Torre, passou seis jogos sem vencer. Nesse meio tempo, ainda sofreu duas goleadas consecutivas por 4 x 1, para Puebla e Querétaro. Porém, apesar da instabilidade, os triunfos sobre Cruz Azul e Tijuana ajudaram a garantir a classificação. Por fim, tenta vencer o melhor time do campeonato, em casa, depois de perder para o Necaxa fora de seus domínios.

LEÓN

Por conseguinte, Las Esmeraldas se encontram na 1ª colocação absoluta do certame, com 39 pontos somados. Dessa maneira, o León é a melhor equipe do Campeonato Mexicano, com 12 vitórias, três empates e apenas uma derrota, que ocorreu na 3ª rodada para o Cruz Azul, no dia 8 de agosto. Além disso, La Fiera está com 13 jogos de invencibilidade, vem de sete triunfos consecutivos e possui a melhor defesa da competição com 12 gols sofridos. Em conclusão, na última rodada derrotou o Santos Laguna no Nou Camp e chega como o grande favorito para o duelo deste domingo.

RETROSPECTO – TOLUCA X LEÓN

Nesse sentido, Toluca e León já encontraram  19 vezes pelo Campeonato Mexicano e pela Taça MX. Assim sendo, foram seis vitórias dos Diablos Rojos, três empates e 10 triunfos de La Fiera. Ainda assim, o último confronto entre os dois, foi pelo Apertura 2019, com goleada dos Esmeraldas por 4 x 0, no Nou Camp.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, apesar de jogar em casa, o Toluca é um time muito instável na competição, pois perdeu muitos pontos em seu território. Mas mesmo assim, conseguiu se classificar. Por outro lado, o León é a equipe mais regular do torneio e segura uma invencibilidade de 13 jogos, certamente é o grande favorito para o duelo. O palpite é 3 x 1 para o León.

Odds: 1 (3.00) / x (3.75) / 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Topo