Talleres

Na noite da última quarta-feira (28), Tolima e Talleres se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana 2021. Sendo assim, ambos os times perderam muitas oportunidades. Como resultado, o duelo terminou com o empate de 1 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TOLIMA X TALLERES

1º Tempo: Tolima domina, mas Talleres sai na frente

Certamente, o jogo foi conforme o prognóstico, com ambas as equipes buscando a vitória. Contudo, até por jogar em casa, o Tolima começou melhor, tendo as melhores chances. Sendo assim, os mandantes acertaram a trave de Guido Herrera, goleiro do Talleres.

Com o passar do tempo, a pressão dos donos da casa foi afrouxando e dando espaço para os contra-ataques do Talleres. Como resultado, os visitantes cresceram na partida e deram trabalho ao arqueiro rival. Assim, após cobrança de escanteio, Enzo Díaz desviou para a pequena área e Nahuel Tenaglia abriu o placar para o Talleres.

2º Tempo: Tolima aproveita falha do goleiro do Talleres e empata o jogo

Precisando buscar o resultado, o Tolima voltou melhor para o jogo. Como resultado, após pressionar a saída de bola do adversário, acabou premiado com a falha do goleiro Herrera, que chutou a bola em cima de Jaminton Campaz. Desta maneira, o camisa 8 conseguiu se desmarcar e bateu forte para empatar o duelo. Por fim, os donos da casa tiveram uma ótima chance para virar a partida, mas a finalização foi muito mal feita.

Tolima x Talleres – E agora?

Em síntese, a situação de ambos não é das melhores no grupo G, afinal, estão com apenas um ponto, enquanto o Emelec, líder do agrupamento, já está com seis. Sendo assim, na próxima rodada o Tolima recebe o Emelec, já o Talleres visita o Red Bull Bragantino, ambos os jogos serão realizados na próxima quarta-feira (5).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Talleres

Avatar
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Deixe uma resposta