Duas equipes em situações opostas na tabela de classificação. É assim que Tolima e Boyacá Chicó se enfrentam no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, neste sábado (7) às 20h30 (Horário de Brasília), pela 18ª rodada do Apertura Colombiano. Os mandantes já estão classificados para as quartas de final e buscam a liderança da primeira fase, enquanto os visitantes estão desesperados para deixar as últimas posições.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOLIMA

O Tolima é o segundo colocado com 34 pontos e perde para o líder Santa Fé nos critérios de desempate. Assim, vitória ou até mesmo o empate garante El Vinotinto y Oro na liderança isolada. A saber, a equipe vem de triunfo contra o Deportivo Cali por 2 a 1 fora de casa.

No entanto, acabou eliminado na Copa Sul-Americana pelo Unión La Calera do Chile no meio de semana. No Apertura, El Viñotinto y Oro marcou 26 gols e a defesa foi vazada 12 vezes, a melhor da competição. Além disso, como mandante, o time jogou oito vezes, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

https://www.instagram.com/p/CHOqDVOpN0t/

BOYACÁ CHICÓ

Por outro lado, o Boyacá Chicó ocupa a 18ª colocação com 15 pontos, a frente apenas de Cúcuta e Patriotas. Na rodada passada, a equipe bateu o Bucaramanga por 1 a 0 e quebrou um jejum de cinco partidas sem vitória.

Los Ajedrezados são os piores visitantes do Apertura. O clube de Tunja ainda não venceu fora de casa. Em oito jogos, foram sete derrotas e um empate. A equipe tem o segundo pior ataque do campeonato com 12 gols e a terceira pior defesa com 26 gols sofridos.

https://twitter.com/BCHICOFCOFICIAL/status/1323711265685020673

RETROSPECTO – TOLIMA X BOYACÁ CHICÓ

As duas equipes se enfrentaram 26 vezes, com vantagem para o Tolima, que venceu em 11 oportunidades. O Boyacá saiu vencedor em quatro confrontos e foram 11 empates. O Tolima marcou 36 gols e o Boyacá 28. O detalhe é que o Viñotinto y Oro nunca perdeu para o adversário em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Tolima não deve encontrar dificuldade para vencer o Boyacá e assumir a liderança do Apertura Colombiano. El Viñotinto y Oro sofreu apenas uma derrota em casa no campeonato e mostrou ser um time difícil de ser batido quando joga em seu estádio.

Por outro lado, Los Ajadrezados ainda não sabem o que é vencer como visita e ocupam a antepenúltima colocação. Será um duelo entre a melhor defesa contra o segundo pior ataque, por isso a aposta é por uma vitória do Tolima com poucos gols: 2 x 0.

Odds: 1 (1.40) / x (4.50) / 2 (7.50)

Foto destaque: Reprodução/Jhon Solano/Trip Advisor

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados