FC Tokyo x Perth Glory

Nesta terça-feira (18), às 7h (horário de Brasília), FC Tokyo e Perth Glory se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da AFC Champions League. Integrantes do grupo F, os japoneses já realizaram uma partida na competição, mas os australianos fazem sua estreia, já que o jogo contra seu adversário chinês foi adiado. O palco do embate em que ambos buscam seu primeiro triunfo é o Ajinomoto Stadium, em Tóquio.

FC Tokyo

A equipe japonesa entrou em campo pela 1ª rodada do torneio internacional e ficou apenas no empate. Atuando na Coreia do Sul, os japoneses não saíram do 1 x 1 com o Ulsan Hyundai e, portanto, agora querem a vitória diante do torcedor. Mas o esperado resultado positivo seria o primeiro na fase de grupos, pois o time já venceu o adversário que teve nos playoffs para chegar até essa fase. São duas partidas no ano, com um triunfo e uma igualdade. A volta da J-League, o Campeonato Japonês, será na próxima semana. Sendo assim, vencer o rival australiano será de suam importância para deixar a confiança nas alturas.

https://twitter.com/fctokyoofficial/status/1229020054223638529

Perth Glory

Os australianos fazem sua estreia na atual Champions Ásia, visto que sua partida contra o Shanghai Shenhua, da China, foi adiada. Na temporada australiana, que está em sua metade, o time é o 3º colocado na A-League, mas a 11 pontos do líder Sydney. Em 2020, o Perth Glory está invicto, com três vitórias e dois empates em seus jogos no ano. Na rodada passada do campeonato nacional, o clube derrotou o Wellington Phoenix, em casa, por 4 x 2 e voltou a vencer depois de dois empates contra os dois times de Melbourne.

Retrospecto

Será a primeira partida entre FC Tokyo e Perth Glory.

Aposta indicada

Com um bom começo de temporada, os japoneses saem na frente no favoritismo, ainda mais por jogaram em casa. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do FC Tokyo, pagando 1.52 na Betwarrior.

Odds: 1 (1.52) x (3.65) 2 (5.60)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados