Todos de olho em Verratti!

Vivendo um momento conturbado no PSG, Marco Verratti vem sendo mais noticiado por suas ações fora de campo que dentro. Além de não conseguir boas atuações neste início de temporada, o volante italiano protagonizou dois momentos polêmicos em apenas uma semana. No último sábado (23), o jogador saiu de campo reclamando com o técnico, Unay Emery, ao ser substituído no empate por 0x0 contra o Olypique de Marselha, pelo Campeonato Francês. Nesta quinta-feira (27), Verratti foi flagrado fumando pela esposa do brasileiro Marquinhos, Carol Cabrino, em fotos publicadas na rede social Snapchat, de acordo com o jornal espanhol Marca. As fotos foram apagadas logo em seguida.

Verrati renovou com o PSG até 2021 neste meio de ano, recebendo em seu novo vínculo 6 milhões de euros (R$21 milhões) livres de impostos por temporada. Entretanto, isto não impediu grandes clubes europeus como Barcelona e Real Madrid (este confirmado pelo próprio jogador, que afirmou ter sido contatado pelo clube merengue em entrevista a RAI) de voltarem suas atenções para o jogador. Agora, o interesse no volante vem da Itália.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, Inter de Milão, Juventus e Milan buscam o volante. O empresário do jogador, Donato Di Campli, além de exaltar Verratti já alertou que pode levar seu cliente para longe da França em janeiro. “Estou surpreso de ler alguns comentários. Os jornalistas franceses deveriam se sentir honrados por Marco (Verratti) jogar em Paris”, disse o empresário. “Não é apenas a imprensa, há outros que criticam, que não entendem de futebol. Eu estou falando com outros clubes e com outros técnicos, que não têm a mesma opinião. Se continuar assim, pode ser um bom momento para sair de Paris”, complementou Di Campli. O Le Parisien ainda afirma que o empresário de Verrati se reuniu com representantes da Inter de Milão. Por outro lado, o jornal inglês The Sun também informa interesse de Arsenal e Manchester United no jogador.

Desde que chegou ao Parque dos Príncipes em 2012, Verratti ganhou apenas títulos de nível nacional. Embora tenha declarado que pretende conquistar a Liga dos Campões com o PSG, o desejo do volante de 23 anos, eleito o melhor jogador italiano de 2015, de vencer esta competição pode fazê-lo deixar Paris, já que a equipe francesa sequer chegou a uma final do torneio até então.

Guilherme Papa

Sobre Guilherme Papa

Guilherme Papa já escreveu 268 posts nesse site..

Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo