Copa Rio 2021

Desde já, o Volta Redonda FC recebeu nesta quarta-feira (6), uma decisão do Departamento de Competições da Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), suspendendo o confronto da Copa Rio 2021 entre Maricá x Voltaço, nesta sexta-feira (8).

 

Antes, o Volta Redonda retornou para a competição acatando a decisão do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro), após a exclusão do Sampaio Correa-RJ, por conta de uma escalação irregular. De tal maneira, o Sampaio recorreu da sentença e conseguiu uma liminar dizendo que só haverá jogos dessas quartas de final após um julgamento.

 

Dessa forma, a partida deveria ocorrer pelas quartas de final da Copa Rio 2021. Mas, atendendo a uma sentença do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro), ela foi suspensa. O primeiro jogo seria no dia 8 de outubro, às 15h, no estádio Alzirão. E a partida de volta deveria acontecer no dia 13 de outubro, também às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, casa do Esquadrão de Aço.

 

O departamento jurídico do Esquadrão de Aço continuará acompanhando o caso e aguardando o julgamento final da Justiça Desportiva. Enquanto isso, o elenco tricolor continua com a programação de treinamentos visando o primeiro jogo do confronto.

Copa Rio 2021
Foto Destaque: Reprodução/ André Luis Moreira/ Volta Redonda FC
Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário