Deixe os rivais falarem, afinal de contas, um dia da caça, outro do caçador. Evidentemente que não é fácil aceitar numa boa uma eliminação em um torneio tão importante como é a Copa Libertadores, mas isso não pode ser o fim do mundo para um clube que tem como técnico um cara chamado Adenor Leonardo Bacchi, mas conhecido como Tite.

Tite é um dos técnicos que mais faz milagres no futebol brasileiro. Com a escassez de novos talentos, o técnico corintiano tira literalmente leite de pedra. No ano passado, o Corinthians também foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Guaraní-PAR, mas depois foi campeão brasileiro.

O torcedor mais pé no chão sabe que o Corinthians não tem um craque de peso no time, mas sabe que Tite consegue extrair o máximo de cada jogador. No Brasileirão, o Corinthians é um dos favoritos ao título, mesmo após a eliminação para o time uruguaio.

Não é de hoje também que o Timão não vai bem em formato mata-mata, mas quando o assunto é pontos corridos todos nós torcedores sabemos da força alvinegra. Seja atuando dentro ou fora de casa.

Tite é um cara bem estudado e conquistou há um bom tempo o respeito de todos. Agora se ele souber aplicar os mesmos acertos que obteve na campanha do título nacional do ano passado certamente ele conseguirá reconstruir e fortalecer ainda mais o elenco corintiano. Cair faz parte, infelizmente, mas, levantar com Tite também.

Caique Cobra
Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.

Artigos Relacionados