Time turco tem interesse em Marek Hamšík

O experiente meio-campista eslovaco de 32 anos, Marek Hamšík, que atualmente defende as cores do Dalian Yifang, da China, desperta interesse da equipe comandada pelo técnico turco Okan Buruk. Assim, o jogador é um dos principais nomes no elenco do time chinês e pode estar retornando para o continente europeu.

Entretanto, para a equipe do İstanbul Başakşehir FK contar com o jogador no seu plantel na próxima temporada europeia, terá que desembolar uma quantia que gira em torno de 6,8 milhões de euros, cerca de (R$ 40 milhões). Assim, o preço mencionado anteriormente, é referente ao valor de mercado atual de Hamšík, de acordo com o site Transfermarkt. O jogador tem contrato com a equipe comandada por Rafa Benítez até o final do ano de 2021.

MAREK HAMSIK NA CHINA

O jogador nascido na Eslováquia desembarcou em solo chinês no começo do ano de 2019, onde está até hoje, vindo do Napoli, da Itália. Assim, nesse período, marcou dois gols e contribuiu com três assistências em 30 partidas, contando a Superliga Chinesa e a Copa da China.

Foto destaque: Reprodução/Roma Brasil

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados