Time inglês tem interesse em Kim Mim-Jae (Reprodução/Semferr Sport)

O jovem zagueiro sul-coreano de apenas 23 anos, Kim Mim-Jae, que atualmente defende as cores do Beijing Guoan, da China, desperta interesse da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti. Assim, o defensor vem se destacando pela equipe chinesa e pode estar pintando no continente europeu na próxima temporada europeia.

Entretanto, para a equipe do Everton contar com o zagueiro no plantel na próxima edição, terá que desembolsar uma quantia que giram em torno de 15 milhões de euros, aproximadamente (R$ 88,6 milhões). Assim, o preço mencionado é referente ao que o Beijing Guoan pede para liberar o atleta. O jogador tem contato com os Guardas Imperiais até o ano de 2021.

https://twitter.com/futebol_pais/status/1274058637389041665

CARREIRA DE KIM MIM-JAE

Kim Mim-Jae é um zagueiro sul-coreano de apenas 23 anos, atualmente joga no Beijing Guoan, da China. O jogador começou sua carreira no Yonsei University, da Coréia do Sul, na edição de 2015. Na edição seguinte, foi para o Gyeongju KHNP. Em 2017, mudou para o Jeonbuk Motors, fez três gols em 58 jogos. Mais tarde, na temporada 2019, foi para o Beijing Guoan, da China, onde está até hoje. Assim, por lá atuou em 33 partidas. Agora, na próxima temporada pode estar pintando em continente europeu.

Foto destaque: Reprodução/Semferr Sport

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados