Time do meio-campista Mateus Costa, Næstved, empata no Dinamarquês da 2ª Divisão

- Brasileiro esteve bastante confiante para o jogo
Mateus Costa
O Næstved enfrentou AB Copenhagen, neste domingo (13 de setembro), às 08h (de Brasília). O time do brasileiro Mateus Costa jogou fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021O duelo terminou em 0 x 0.

COMO ESTAVA O MATEUS COSTA NO PRÉ-JOGO

Confiança grande do brasileiro.
“A expectativa é ótima, pois treinamos firme e forte pensando neste jogo, por isso, estamos motivados e sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Estamos cientes dos nossos objetivos e o grupo está focado, com um só pensamento, que é vencer, mas com muita humildade e querendo chegar ao topo da tabela”, comentou Costa.

NÆSTVED

Só para ilustrar o time entrou em campo uma vez e venceu bem (2 a 0), diante do Hillerod, assim sendo com um dos gols anotados por Mateus Costa. Por outro lado a AB Copenhagen jogou duas vezes, e assim conquistou uma vitória e sofreu uma derrota.

CARREIRA DE MATEUS COSTA

Conta com passagens por, Bahia, Tiradentes-CE, América-PE, Boca Júniro-SE, e Horizonte. Assim sendo conta com sua primeira passagem pelo exterior, está no Næstved. O brasileiro ainda está em busca de seu primeiro gol pelo time dinamarquês. Mesmo assim está muito feliz com o primeiro desafio longe do Brasil. Nascido em 19 de outubro de 1996, Mateus Costa Sousa tem apenas 23 anos.

Foto destaque: Divulgação
Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 81 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo