Tijuana X Pachuca – Prognóstico da 16ª Rodada do Apertura Mexicano

- Equipes vão a campo para disputar partida que não deve mudar seus respectivos rumos
tijuana x pachuca

Tijuana e Pachuca se enfrentam à 00:00 desta sexta feira (30) no Estádio Caliente, pela 16ª rodada do Apertura Mexicano. Os dois times já estão com os destinos praticamente selados nesta reta final de campeonato, e o resultado da partida não deve mudar a situação atual de ambos.

TIJUANA

Ocupando apenas a 15ª colocação, que reflete sua campanha irregular os Xolos já não vencem há quatro rodadas no Apertura, além de terem sido derrotados no primeiro confronto da Copa MX. No entanto, a parte de baixo da tabela está embolada e, em caso de vitória, os Rojinegros podem voltar a subir. Contudo, o foco do Tijuana é o jogo de volta da Copa Mx, que acontece no dia 04, contra o Monterrey.

PACHUCA

Já os Tuzos fizeram uma campanha mais consistente, apesar de terem somado muitos empates. Foram sete no total, sendo quatro seguidos nas últimas quatro rodadas. O time busca voltar a vencer, o que aconteceu pela última vez em setembro contra o Atlas. Em sétimo lugar, o Pachuca ainda tem chances de terminar o Apertura entre os quatro primeiros, entretanto, para isso precisa vencer os dois próximos jogos e torcer por tropeços adversários.

RETROSPECTO – TIJUANA X PACHUCA

O histórico de confronto entre as equipes é equilibrado. Em 21 jogos, foram nove vitórias do Pachuca e oito do Tijuana, com apenas quatro empates segundo o site oGol. Ainda segundo os dados do site, os Tuzos marcaram 38 gols e sofreram 29.  Além disso, venceram três dos últimos cinco embates, e apesar de terem perdido dois, golearam em duas oportunidades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar fora de casa, o Pachuca foi melhor durante todo o campeonato e também vive uma melhor fase. Além disso, o Tijuana está focado na Copa MX e já não tem grandes chances no Apertura. Portanto, o placar mais provável é um 2 x 0 para os visitantes.

Odds: 1 (2.50) | x (3.30) | 2 (2.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Murillo Bolhsen
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

    Artigos Relacionados

    Topo