Tijuana

Nesta segunda-feira (21), mais um jogo dará continuidade a 11ª rodada do Apertura da Liga MX Guard1anes 2020. Dessa maneira, no Estádio Caliente às 2h (horário de Brasília). O Tijuana recebe o Juárez tentando sair da parte de baixo da tabela, enquanto Los Bravos buscam manter a boa fase. Além disso, a partida estava marcada primeiramente para esta sexta-feira (18), devido a casos de Covid-19 na equipe dos Xolos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TIJUANA

Os Xolos de Tijuana se encontra na 15ª colocação, com 10 pontos conquistados. Assim, para a partida contra o Juárez, o time do técnico Pablo Guede poderá ter pelo menos quatro desfalques. Pois foi o número de atletas do elenco infectados pelo vírus. Além disso, o próprio treinador e mais dois funcionários do clube foram diagnosticados. Por fim, as autoridades sanitárias e a Liga MX anunciaram que os casos são assintomáticos e isolados, com a observação do departamento médico.

JUÁREZ

Los Bravos estão na 9ª posição, com 13 pontos somados. Assim sendo, o meio-campo Martín Rabuñal disse que mesmo com as mudanças na equipe na partida anterior contra o Puebla. O time deverá manter a ideia de jogo com muita intensidade. Além disso, o jogador ressaltou a confiança na comissão técnica para conquistar a vitória fora de casa. Por fim, Rabuñal espera se adaptar ao gramado sintético, afinal pode ser um empecilho para o desempenho do Juárez.

RETROSPECTO – TIJUANA X JUÁREZ

Nesse sentido, Tijuana e Juárez já enfrentaram três vezes na história, pelo Apertura do Campeonato Mexicano e pela Copa MX Apertura. Dessa forma, entre 2018 e 2020, os Xolos tem uma vitória, assim como Los Bravos. Em conclusão, ocorreu apenas um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desse modo, os Xolos de Tijuana tentam se recuperar, após duas derrotas consecutivas para Mazatlán e Cruz Azul. Assim sendo, O técnico Pablo Guede tenta escalar o time como pode devido aos casos de Covid-19. Em contrapartida, o gramado sintético poderá ser uma vantagem. Por outro lado, Los Bravos de . O treinador Gabriel Caballero tenta manter a mesma intensidade do time nas últimas partidas para vencer. O palpite é de 2 x 1 para o Juárez.

Odds: Em Breve 

Foto Destaque: Reprodução/Marca Claro.com

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados