Nesta quarta-feira (16), acontecerá mais uma partida pela Champions League Concacaf 2020. Dessa forma, o jogo terá início às 00:30 (horário de Brasília), logo o Tigres UANL enfrentará o NY City FC no Orlando City Stadium. Os times retornaram na competição após uma longa paralisação desde março.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Tigres

Os Auriazules chegarão nessa partida após 20 jogos na Liga MX. Dessa forma, a equipe obteve  nove vitórias, sete empates e quatro derrotas, entretanto, foi eliminado nas quartas de final pelo Cruz Azul por 1 x 0. Mas, os felinos podem decretar a sua vitória e avançar para as semifinal. Assim, o time mexicano contará com a presença de jogadores que serão decisivos para o duelo como o brasileiro Rafael Carioca e o francês e ídolo Gignac.

https://twitter.com/TigresOficial/status/1338566950960594945?s=20

New York City FC

O time norte-americano, irá tentar um resultado positivo para salvar a temporada. Todavia, a equipe perdeu o jogo de ida e precisará reverter a situação com uma equipe bastante ofensiva. Dessa forma, o NYCFC completou uma temporada com 21 jogos pela MLS, somando 11 vitórias, seis derrotas e quatro empates.

Entretanto, na fase dos playoffs a equipe caiu diante do Orlando City nos pênaltis. Mas, a equipe chegará confiante para a partida, pois possui um bom time e não possui nenhum desfalque. Sendo assim, o NY City irá a escalar seus melhores jogadores e tentará um resultado positivo para avançar na semifinal.

https://twitter.com/NYCFC/status/1338647108270829573?s=20

Retrospecto – Tigres x New York City FC

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez  sendo assim, a partida foi válida pela Concacaf 2020. O jogo aconteceu em março desse ano antes da pausa no futebol, logo o duelo terminou com a vitória do Tigres por 1 x 0.

Aposta indicada e palpite

Os times entrarão em campo com um formato de jogo bastante ofensivo. Porém, não será um jogo fácil para nenhum dos clubes, afinal são duas equipes de qualidade. Entretanto, o Tigres possui uma vantagem do jogo de ida e poderá decidir a partida. Além disso, a equipe contará com o jogador experiente Gignac. O NYCFC precisará reverter a vantagem que o Auriazules possui, mas é bem provável que o clube mexicano leve a melhor. Portanto, o palpite é na vitória do Tigre por 2 x 0.

Odds: 1 (1,75) x (3,20) 2 (5,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados