Tigres x Necaxa

Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (29), acontece a primeira partida da 4ª rodada da Liga MX Guardianes 2021. Tigres x Necaxa se enfrentam no estádio Universitário, e a bola rola à partir da 0h (horário de Brasília).

Em síntese, os Auriazules chegam com seis pontos conquistados nas três primeiras rodadas, que os deixaram na 5ª posição. Por outro lado, os Rayos conseguiram apenas uma vitória e perderam outros dois jogos, ficando estacionados na 13ª colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

TIGRES

Desde já, os donos da casa estão com o pensamento no Catar. Visto que no próximo dia 4 de fevereiro estreiam no Mundial de Clubes contra o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Entretanto, a partida contra o Necaxa é importante para manter o time na parte de cima da tabela nesse início de campeonato. Assim, o Tigres vai em busca da vitória no estádio Universitário, para manter os 100% de aproveitamento jogando em seus domínios.

https://twitter.com/TigresOficial/status/1354653166671953920?s=19

NECAXA

Sem dúvida será uma partida difícil para o Necaxa. Uma vez que a equipe demonstra sofrer bastante quando joga fora de casa. Só para ilustrar, a única vitória dos Rayos aconteceu jogando em seu estádio, na 2ª rodada contra o San Luis. Em contraste com os resultados como visitante, onde ainda não conquistou nenhum ponto.

Além disso, o técnico José Guadalupe não poderá contar com o centroavante Ian González. O espanhol foi expulso na derrota para o Toluca e está suspenso.

https://twitter.com/ClubNecaxa/status/1354644122737520640?s=19

RETROSPECTO – TIGRES X NECAXA

A partida dessa sexta-feira será a de número 21 entre as equipes. Anteriormente, são contabilizados oito vitórias do Tigres, com 25 gols marcados, contra sete do Necaxa, que balançou as redes em 20 oportunidades. Em cinco jogos não houve vencedor. Dessa maneira, os Auriazules não perdem para os Rayos desde 2016. Nesse meio tempo foram sete partidas com quatro triunfos do Tigres e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de já estar com a cabeça no Mundial de Clubes, o Tigres não deve perder pontos no Universitário, contra o Necaxa. Em contrapartida, os Rayos podem se aproveitar disso para conseguirem a primeira vitória fora de casa e subir bastante na tabela. Assim, o palpite para essa partida é de 3 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (1.61) | x (3.75) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados