tigres juárez

Neste sábado (24), o Tigres recebe o Juárez, em partida da 15ª rodada do Apertura Mexicano 2020. O jogo começa às 21h (horário de Brasília), no Estádio Universitario da UANL.

Os mandantes estão na parte alta da tabela, na 3ª colocação, com 26 pontos, sete atrás do líder León. Por outro lado, os visitantes ocupam o 13º lugar, com 14 tentos, sendo o primeiro time fora da zona de classificação. Portanto, as equipes se enfrentam com motivações diferentes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TIGRES

O último resultado dos anfitriões foi uma excelente vitória por 2 x 0 sobre o Cruz Azul, jogando fora de casa. Dessa forma, vencendo um adversário direto, chegaram ao quinto triunfo consecutivo e a seis jogos invictos.

A campanha geral é de sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Em seus domínios, os Auriazules tem a 5ª melhor marca, com apenas um revés em sete jogos, e venceu as últimas três partidas. Assim, o time de Rafael Carioca, Eduardo Vargas, André-Pierre Gignac e Nico López chega em grande fase.

JUÁREZ

Pelo contrário, os visitantes não estão em boa forma. Vêm de uma derrota por 3 x 2 para o Mazatlán, que briga com eles na parte de baixo da tabela, jogando fora de casa. Assim, chegaram a quarta partida sem triunfo. Dessa forma, a equipe soma três vitórias, cinco empates, e seis derrotas.

Jogando fora de casa, os Bravos tem apenas a 12ª melhor campanha. Só para ilustrar, a única vitória longe de seus domínios foi um 1 x 0 contra o Toluca, na 9ª rodada.

https://twitter.com/fcjuarezoficial/status/1319298289666228224

RETROSPECTO – TIGRES X JUÁREZ

O histórico do confronto é curto, mas positivo para o time mandante. A saber, o Juárez estreou na Liga MX na última temporada. Dos dois jogos oficiais entre essas equipes, o Tigres venceu ambos. No Apertura de 2019, vitória dos Auriazules por 2 x 1, fora de casa. Igualmente, no Clausura de 2020, venceram os Bravos em casa, por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto entre Tigres e Juárez será de duas equipes em situações totalmente opostas e o favoritismo é claro para o time da casa. Afinal, não quer ter sua sequência vitoriosa interrompida por um clube de fora da zona de classificação.

Contudo, ambas as equipes são ofensivas e devem balançar as redes. Os Auriazules tem uma defesa sólida, mas os Bravos marcam a maioria de seus gols fora de casa. Dessa maneira, aposta indicada para o jogo é a vitória dos anfitriões por 3 x 1.

Odds: 1 (1.40) | X (4.33) | 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Davi Ferreira
Escolhi o jornalismo por causa da paixão pelo esporte, principalmente. Sempre acompanhei as mais diversas modalidades pelo mundo e pensava que só podia trabalhar com isso. Assim que entrei na faculdade e acumulei experiências, me apaixonei pela profissão em todos os seus aspectos. O que mais me atrai são os desafios e imprevisibilidades apresentados diariamente. Já participei de projetos de jornal impresso, portal de internet, transmissões de rádio, podcasts e produção de televisão. Estou sempre disposto a somar experiências, e me dedico com firmeza nas ideias em que acredito.

Artigos Relacionados