Tigres vence Cruz Azul fora de casa e sobe na tabela da Liga MX

- Tigres saltou para terceiro e embolou classificação; Cruz Azul perdeu sua segunda partida em sequência
tigres

Em partida válida pela 14ª rodada do Apertura Mexicano, o Tigres derrotou o Cruz Azul fora de casa por 2 x 0. A saber, a partida marcou o encontro dos dois artilheiros do Campeonato. Sendo assim, melhor para o felino André-Pierre Gignac, que além de sair com a vitória, fez um gol e colocou seu time em terceiro lugar, vencendo a quarta partida seguida. Já os cementeros amargaram sua segunda derrota consecutiva e caíram para quinto.

1⁰ TEMPO

O Cruz Azul tentou fazer valer seu mando de campo e assumiu a iniciativa no primeiro tempo. Dessa forma, com 15 minutos de jogo o goleiro Nahuel Guzmán já havia feito três defesas em remates de Jonathan Rodríguez e Roberto Alvarado. Entretanto, não foi suficiente para romper a defesa amarela, e a etapa terminou como começou.

2⁰ TEMPO

Logo aos quatro minutos, Guzmán cometeu pênalti em José Rivero. Mas não era o dia do Cruz Azul e o Jonathan Rodríguez chutou para fora. Caminhando para o fim da partida, o nossos velhos conhecidos Eduardo Vargas e Nico López tramaram jogada que culminou no primeiro gol da partida, em bela finalização do uruguaio. Minutos depois Jordan Sierra chutou errado de fora da área, mas a bola sobrou para Gignac, que não perdoou. Fim de jogo: 2 x 0 Tigres.

CRUZ AZUL X TIGRES – E AGORA?

Ambos clubes estão bem na tabela, contudo, o Cruz Azul deve tomar cuidado para a sequência de derrotas não aumentar. Sendo assim, os cementeros visitam o Chivas Guadalajara no próximo domingo (25), no Estádio Akron. Já o Tigres recebe o Juárez, no Estádio Universitário, no próximo sábado (24), às 21h.

CRUZ AZUL X TIGRES – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Reprodução/Club Tigres UANL

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Menezes
Pedro Menezes
Estudante de jornalismo da UFF. Apaixonado por esporte. Por qualquer esporte mesmo. Do tipo que vai da Premier League ao Campeonato Mexicano em um minuto. Torcedor do Brooklyn Nets no basquete e do San Diego Padres no beisebol.

    Artigos Relacionados

    Topo