Neste sábado (19), o Tigres e o Olímpia se enfrentaram no Orlando City Stadium, em jogo válido pela semifinal da CONCACAF Champions. Assim, com grande favoritismo, os mexicanos ganharam de forma fácil para cima dos hondurenhos, dominando a partida o tempo todo. O placar terminou em 3 x 0.

1º TEMPO

O jogo começou sem apresentar surpresas. Assim, a partida teve domínio total dos mexicanos, que não sofreram quaisquer sustos vindo dos hondurenhos. Entretanto, mesmo demorando para acontecer, o primeiro gol da partida saiu, com uma cobrança de pênalti feita por André-Pierre Gignac, aos 49′, nos acréscimos.

2º TEMPO

Assim, a etapa complementar só serviu para mostrar o enorme favoritismo e controle sobre o jogo que o Tigres tinha. Dessa forma, logo aos 12′, os mexicanos ampliaram, novamente com Gignac e novamente com uma cobrança de pênaltis. Assim, com uma posse de bola de 78%, era nítida a dominância do clube. E foi dessa forma que o terceiro gol saiu. Após um vacilo de Elvin Oliva, um gol contra foi marcado a favor do Tigres.

TIGRES X OLÍMPIA – E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, o Tigres avança para a grande final da CONCACAF Champions, onde vai enfrentar o Los Angeles FC, que vem de uma vitória sobre o América, do México. A decisão acontece na quarta-feira (23), à 00 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Olímpia vai para a offseason, se preparar para a próxima temporada do Campeonato Hondurenho.

MELHORES MOMENTOS – TIGRES X OLÍMPIA

Foto destaque: Reprodução/ESPN

Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados