Primeiramente, na noite deste sábado (07), Tigre e Boca Juniors se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio José Dellagiovanna, os visitantes venceram, por 2 x 0. Nesse sentido, os visitantes garantiram os três pontos, enquanto os mandantes não pontuaram.
Índice
Assista aos melhores momentos de Tigre x Boca Juniors
1° Tempo: Benedetto abre o placar
Antes de tudo, se esperava uma partida bastante equilibrada entre as equipes. Porém, logo no começo da partida os visitantes já começaram pressionando os donos da casa. Assim, a equipe assumia seu lugar de protagonista, em busca do primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo.
Entretanto, o Tigre não se abalou. Após boa trama trabalhada no campo ofensivo, Magnin parou no goleiro, que impediu o que seria o primeiro gol da partida. Porém, quem iria abrir o placar seria o Boca Junior. Após a bola sobrar na pequena área, Benedetto apareceu sozinho e só teve o trabalho de empurrar a bola de mansinho para o fundo das redes.
2° Tempo: Vasquez garante os três pontos dos visitantes
Na segunda etapa, os donos da casa voltaram pressionando em busca do gol de empate, já que estavam atrás no marcador da partida. Desse modo, começaram a levar perigo a defesa dos visitantes. Contudo, faltava a efetividade para mexer no marcador da partida.
Desse jeito, a velha máxima no futebol voltou a acontecer, o famoso “quem não faz, leva”. E como o Tigre não fez, o Boca Juniors não perdoou. Assim, após vacilo na saída de bola, Vasquez recebeu passe de Medina e não desperdiçou a chance para matar a partida.
🔚 ¡Ganó #Boca!
⚽️ Tigre 0 – Boca 2
☑️ Goles: Darío Benedetto y Luis Vázquez.#VamosBoca 🟦🟨🟦#CopaDeLaLiga pic.twitter.com/YDlhaM2s39
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) May 7, 2022
Tigre x Boca Juniors – E agora?
Agora o Tigre aguarda a segunda fase do Campeonato Argentino. Ao passo que o Boca Juniors enfrenta o Corinthians, em seus domínios, em jogo válido pela Libertadores.
Foto destaque: Divulgação / Club Atlético Boca Juniors