Tigre x Boca Jrs – Prognóstico da final argentina

Neste domingo (2) será realizado a final da Copa da Superliga Argentina. Assim, Tigre e Boca Juniors duelam no estádio Mario Alberto Kempes. O inicio do duelo acontece às 18h45 (horário de Brasília). Além disso, o confronto acontece em decisão única e em campo neutro, sem partida de volta. Caso termine em empate, a decisão será decidida nas penalidades.

TIGRE

O Tigre é a grande surpresa neste torneio, já que é uma equipe que está na 2ª divisão argentina, após cair nessa temporada. Contudo, tem a chance de salvar o seu ano com o título e vaga na Libertadores, do ano que vem. Além disso, eliminou o Racing na quartas de final (atual campeão argentino) após vencer por 2 x 0 e perder por 2 x 1. Como resultado, chegou a está final passando por Union Santa Fé (1 x 2 e 3 x 1), Colón (0 x 0 e 3 x 2) e Atlético Tucuman (5 x 0 e 1 x 0). Assim, sua participação se resume em uma derrota, um empate e cinco vitórias, anotando 17 gols e sofrendo seis.

https://twitter.com/catigreoficial/status/1134457968198656000

Provável escalação: Marinelli; Pérez, Alcoba, Canuto e Moiraghi; Cardozo, Colazo e Montillo; Morales, Janson e Gonzales. Técnico: Nestor Gorosito.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

BOCA JUNIORS

O Boca Juniors é o único dos favoritos que conseguiu concretizar este posto dentro de campo. Assim, chegou a esta final após passar pelas quartas de final por outro grande clube, o Vélez Sarsfield. Como resultado, empatou as duas partidas por 0 x 0 e foi vitorioso nos pênaltis por 5 x 4. Além disso, eliminou o Godoy Cruz com dois triunfos (3 x 1 e 2 x 1) e Argentinos Jrs (1 x 0 e 0 x 0). Deste modo, ainda não perdeu no torneio, detendo uma três vitórias e três empates, com seis gols marcados e dois sofridos.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1134172799965310977

Provável escalação: Andrada; Lopez, Alonso e Izquierdoz; Buffarini, Nandez, Marcone e Más; tevez, Villa e Benedetto. Técnico: Gustavo Julio Alfaro.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram em 21 oportunidades. Como resultado, o Boca Juniors conquistou 11 vitórias, quatro empates e seis triunfos do Tigre.

APOSTA INDICADA

O Boca Juniors é o franco favorito, e todos confiam em seu conquista. Entretanto, a equipe tem inúmeras dificuldades quando o time adversário se fecha e explora os contra-ataques. Deste modo, o time de Victoria por ser o azarão deve jogar dessa forma. Assim, o palpite é de que o Tigre vença no tempo normal e conquiste o caneco. Além disso, o confronto deve ter uma média abaixo de 2.5.

Odds: 1 (4.32)| X (3.26)| 2 (1.815)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados