Tianjin Teda x Shenzhen – Prognóstico dos playoffs do Chinês 2020

- A partida acontece na madrugada de quinta para sexta-feira
Tianjin Teda x Shenzhen (Divulgação/FNV)

Nesta sexta-feira (16/10), o Tianjin Teda e o Shenzhen entram em campo em jogo válido pelo primeiro jogo dos playoffs da zona de rebaixamento do Campeonato Chinês de 2020. Assim, a partida acontece às 04h30 da manhã, (horário de Brasília) e será disputada no Jinzhou Stadium no distrito de Jinzhou, na cidade de Dalian, na China. Dessa forma, a equipe mandante tenta a primeira vitória na liga.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

Tianjin Teda

Após ter três empates e 11 derrotas na primeira fase, o clube chinês terminou na lanterna do grupo B. Contudo, os principais destaques da equipe são o zagueiro chinês de 33 anos Rong Hao com três gols em nove partidas e o meia ganês Frank Acheampong com uma assistência em 12 jogos.

Shenzhen

Com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e sete derrotas na fase de grupos, terminou na 5ª colocação do grupo A com 17 pontos, com cinco pontos a menos. Assim, os principais destaque são o atacante John Mary com oito gols em 11 partidas e o meia Ole Selnaes com três assistências em 13 jogos.

Retrospecto

Em toda história, as duas equipes se enfrentaram em 19 ocasiões, com 13 vitórias do Tianjin Teda, uma vitória do Shenzhen e ainda outros cinco empates. Contudo, no último confronto entre os clubes em 2019, o Tianjin venceu por 3 x 0.

Aposta indicada

Em um confronto de dois eliminados, há uma discrepância entre as equipes. Contudo, tem uma equipe que busca a primeira vitória com o retrospecto a favor, por outro lado tem outra com campanha melhor. Assim, o Shenzhen deve vencer a partida.

ODDS: 1 ( 3.60) / x (3.90) / 2 (2.05)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 238 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo