Tiago Nunes técnico do Grêmio

Antes demais nada, o técnico Tiago Nunes retornou aos trabalhos, na tarde da última segunda-feira (7), no CT Luiz Carvalho. A saber, o comandante estava afastado cumprindo isolamento após testar positivo para Covid-19. Sendo assim, já recuperado, deu início aos preparativos para o duelo diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil, que ocorre nesta quinta-feira (10), no Distrito Federal.

Sobretudo, após vencer por 3 x 0 diante do Santa Cruz e levar o título da Recopa Gaúcha nesse domingo (6), o plantel gremista se apresentou na manhã dessa segunda-feira (7). Porém, as atividades tiveram início na parte da tarde. Dessa forma, Tiago fez um trabalho técnico com o grupo dividido em três times. Sendo assim, o foco ficou na movimentação, troca de passes rápidos e busca por espaço. Bem como, a pressão ao adversário para retomada da posse de bola. Em seguida, a equipe fez o treino com o possível time que irá entrar em campo na próxima partida.

Jogadores a disposição de Tiago Nunes

Em suma, os atletas Luiz Fernando e Pedro Lucas também retornaram aos treinos após isolamento, porém realizaram atividades de forma separada. Do mesmo modo que havia ocorrido no último sábado com Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Entretanto, estes três jogadores treinaram normalmente e já ficam à disposição do técnico. Por fim, o grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira (8), às 13h (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, para realizar testes PCR e às 15h30 dá início aos trabalhos do dia.

Fotos destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Avatar
Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.

Deixe uma resposta