Thomas Tuchel critica atuação de PSG contra United

- Os parisienses perderam na estreia, em casa, e sem muito brilho dos principais jogadores
thomas tuchel

O PSG perdeu na estreia da Champions League 2020/21, contra o Manchester United, em Paris. A partida terminou em 2 x 1. O gol dos franceses foi marcado por Martial (contra), enquanto os dos Reds Devills foram anotados por Rashford e Bruno Fernandes. O treinador Thomas Tuchel analisou o desempenho da equipe após o jogo.

“Honestamente, eu não sei. Tivemos vários problemas, especialmente no primeiro tempo. Foi uma surpresa para mim porque vínhamos de cinco vitórias consecutivas.”, citou Tuchel.

“Foi uma performance sem intensidade com a bola, sem agressividade, sem recuperação e sem pressão no contra-ataque. Não sei por quê.”, completou o treinador.

O treinador ainda falou sobre o clima no vestiário antes da partida e no intervalo, quando o time estava perdendo por 1 x 0. Thomas Tuchel disse ter estranhado a falta de um clima mais alegre pré jogo.

 “Antes do jogo, o clima no vestiário estava calmo demais. Eu tive uma sensação estranha. Normalmente a gente tem muita música, muito alta, e não estava assim hoje. Bom, mas no intervalo foi a hora de ficarmos todos nervosos.”, disse o treinador alemão.

Ademais, agora o PSG vai a campo pela Ligue 1, no próximo sábado (24), às 16h (horário de Brasília), contra o Dijon no Parque dos Príncipes. O time de Paris está na 2ª colocação, dois pontos atrás do líder Lille.

Por outro lado, com a derrota na Liga dos Campeões, os franceses assumiram a 3ª colocação, três pontos atrás de United e RB Leipzig. Dessa forma, vão a campo pela competição na próxima quarta-feira (28), contra o Istambul, fora de casa.

Foto destaque: Reprodução/FRANCK FIFE

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo