
O ex-zagueiro do PSG, Thiago Silva, atualmente no Chelsea, diz que não ficou surpreso com a demissão de Thomas Tuchel. Dessa forma, o brasileiro cedeu entrevista ao site RMC Sport. Além disso, a saída “era previsível” e o assunto era discutido pelos atletas parisienses. Então, o defensor disse:
“É difícil, mas era previsível que isso iria acontecer. Estando lá dentro, sabíamos que havia situações que precisavam ser mudadas. Na minha opinião, Leonardo (diretor do PSG) assumiu o caso e fez sua escolha. Não sabemos se foi boa ou ruim.”
Ademais, o brasileiro elogiou o trabalho do novo técnico dos Rouge-et-Bleu, Mauricio Pochettino, no Tottenham. Ainda mais, Thiago admitiu que segue torcendo pelo time francês. Dessa maneira, finalizou o zagueiro:
“O Pochettino fez um bom trabalho no Tottenham e acho que vem muito motivado 20 anos depois de jogar pelo PSG. Ele conhece um pouco o clube. Claro que o futebol mudou muito, mas ele conhece muito o time e vai trabalhar com grandes jogadores. Continuo torcendo pelo PSG.”
Enfim, o defensor jogou oito temporadas na equipe francesa. Da temporada 2012/13 até 2019/20. Então, conquistou 24 títulos e uma ida à final da Champions League 2019/20. Desse jeito, se transferiu ao Chelsea, da Inglaterra, nesta temporada, 2020/21.
Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Thiago Silva