Thiago Scuro sobre Cuello, "Nossa última oferta já foi enviada"

Thiago Scuro, diretor executivo do Bragantino, em entrevista, afirmou que o Massa Bruta já fez sua última proposta por Tomás Cuello em definitivo. Em suma, o ponta pertence ao Tucuman, da Argentina, e estava emprestado ao Braga na temporada 2021.

Entrevista de Thiago Scuro

Em entrevista à rádio 102 FM, o diretor do Braga disse esperar ter uma definição sobre Cuello até a semana que vem.

“Existe uma opção de compra no fim do contrato, como todos os empréstimos que fazemos. Por várias razões, principalmente pelo fluxo cambial, a operação ficou alta na nossa avaliação. Desde novembro, estamos tentando buscar um entendimento com o Atlético , o que não aconteceu até o momento. Nossa última oferta já foi enviada ao Atlético dias atrás, estamos esperando um posicionamento. É normal no mercado. O Tucuman está vendo se outras coisas melhores podem aparecer. O Cuello já demonstrou o interesse em permanecer, há um entendimento entre o clube e o jogador, mas ele tem contrato com o Tucuman. Se não houver um acordo entre RB Bragantino e Tucuman, a operação não pode ser concluída.”

Por fim, o diretor concluiu dizendo que o clube precisa ser racional com a questão financeira

“É neste estágio que estamos. Temos uma forma racional de concluir o processo. Foi um jogador muito importante no ano passado, mas é preciso que haja um equilíbrio, uma racionalidade com relação a operação financeira.”

Últimas notícias do Bragantino

O elenco profissional do Bragantino se apresentou nessa segunda-feira (13). A princípio, a base se manteve a mesma do ano passada. Entretanto, alguns jogadores deixaram o Massa Bruta. São eles:, os laterais Edimar e Weverton, que foram para o Vasco, e Chrigor, que foi emprestado ao Novorizontino.

Por fim, alguns atletas são esperados para se apresentar. Assim, o meia Hyoran, do Atlético-MG, e o lateral José Hurtado, que testou positivo para Covid-19 e passa por período de quarentena , devem integrar o elenco até semana que vem.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ RB Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.