Thiago Rodrigues se coloca entre os melhores goleiros do país

Decerto, o novo xodó da torcida do Vasco, o goleiro Thiago Rodrigues se mostrou confiante sobre seu trabalho. Sem falsas modéstias, o arqueiro se colocou entre os melhores da posição no país. O trabalho duro durante muito tempo em times menores, o levou ao Vasco e agora, ele não quer perder a chance:

“De forma muito humilde eu me considero (entre os melhores goleiros do Brasil), dentro do que eu vejo no futebol hoje em dia e pelo que eu trabalho. Eu tenho fundamentos que hoje no futebol são pedidos, e creio que consigo atendê-los de forma excelente. Quando eu falo isso não é arrogância, não é nenhuma prepotência e sim confiança no trabalho que eu desenvolvo diariamente, que me traz essa capacidade de poder cravar e me colocar entre os melhores goleiros do Brasil. Se eu estou defendendo uma grande equipe, uma das maiores do Brasil e do mundo, e eu estou tendo bons números, eu posso me colocar nesse seleto grupo”.

Decerto, dentro do top 3, Thiago falou nominalmente e na ordem, o que acha da posição no Brasil:

“Cito o Weverton, do Palmeiras e da Seleção, o Everson, do Atlético-MG, e eu”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!