Nesta terça-feira (3), a entrevista coletiva na Toca do Leão foi com meio-campista Thiago Lopes. Recém contratado pelo Vitória, o jogador falou sobre o primeiro jogo com a camisa Rubro-Negra e da forma que prefere jogar.

Dentro das limitações de ter chegado de terça para quarta de madrugada, treinado só quarta e quinta, avalio que foi uma estreia boa. Falta de entrosamento ainda tem, mas acredito que nessa semana vai solucionar tudo isso. Na verdade, eu sei jogar nas três posições do meio campo. Lógico que isso é do treinador Barroca. A princípio, minha posição é como meia central, ali no meio mais por dentro do que por fora. Mas estou à disposição de Barroca para jogar tanto por dentro quanto por fora. Isso fica a critério do treinador”.

Instabilidade

O Vitória vem realizando uma campanha no Campeonato Brasileiro Série B bem instável e segue sem vencer há oitos jogos, assim sendo está na 14° posição com 21 pontos. Ou seja, dois pontos do primeiro clube do Z4. Entretanto, Thiago avalia a situação do clube e garante ajudar a se afastar da zona de rebaixamento.

Primeiro, a gente tem que pensar na primeira vitória. Tem oito jogos que não vence. Temos a nossa meta internamente, sabemos que precisamos melhorar. Acredito que nosso primeiro pensamento é ter a primeira vitória. Acredito muito na evolução da equipe, penso sempre no coletivo. Tenho minhas características que posso acrescentar muito para a equipe dentro daquilo que Barroca acredita. Tenho certeza que vamos evoluir dentro de campo coletivamente, essa bola vai entrar e tecnicamente vou ajudar ali a solucionar tudo isso junto com a equipe”, encerrou Thiago Lopes.

Ao passo que no próximo desafio do Leão marca o início do segundo turno da competição e será contra o Sampaio Corrêa, no domingo (8), no estádio Castelão de São Luís.  Por fim, a partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série B.

Foto Destaque: Reprodução/TV Vitória

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados