Tevez ignora Marinho e não troca sua camisa

- Os jogadores teriam combinado de fazer a troca antes mesmo da partida começar, no entanto após o jogo o argentino se recusou
Tevez

Nesta quarta-feira (13), o Santos enfrentou o Boca Juniors, na Vila Belmiro, e não deixou os argentinos assustarem no confronto. Assim, o Peixe deu trabalho à meta do Boca e anotou 3 x 0, se classificando para a final. Após o fim da partida, um momento estranho aconteceu, Carlos Tevez se recusou a trocar sua camisa com Marinho.

TEVEZ E MARINHO

Antes de mais nada, o atacante Marinho, após o fim da partida, foi em direção a Carlos Tevez com a intenção de trocar as camisas. Afinal, isso é normal entre os jogadores das equipes, após o fim da partida. No entanto, algo inusitado aconteceu, o argentino o ignorou e se recusou, não dando atenção e dando as costas ao atacante do Santos.

COMBINADO 

Aparentemente, o atacante do Santos e Tevez haviam “combinado” de ao fim da partida trocarem as camisetas. No entanto, pelo que podemos ver no vídeo, o argentino se recusou a fazer a troca. Isso se deve ao que parece, uma chateação pelo lado do jogador do Boca, pela derrota e superioridade do Alvinegro.

Além disso, o atacante não teve boas atuações em nenhuma das partidas. Com forte marcação sofrida feita pelos jogadores do Santos foi anulado no jogo.

SANTOS 

Com a vitória, o Santos está na final da Libertadores. Assim, acontecerá um duelo de brasileiros na final da competição. O Peixe encontrará o Palmeiras na briga final pelo título. O confronto acontece no dia 30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além disso, o confronto, que é em jogo único, começa às 17h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/FoxSports

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo