
Nesta quarta-feira (13), o Santos enfrentou o Boca Juniors, na Vila Belmiro, e não deixou os argentinos assustarem no confronto. Assim, o Peixe deu trabalho à meta do Boca e anotou 3 x 0, se classificando para a final. Após o fim da partida, um momento estranho aconteceu, Carlos Tevez se recusou a trocar sua camisa com Marinho.
TEVEZ E MARINHO
Antes de mais nada, o atacante Marinho, após o fim da partida, foi em direção a Carlos Tevez com a intenção de trocar as camisas. Afinal, isso é normal entre os jogadores das equipes, após o fim da partida. No entanto, algo inusitado aconteceu, o argentino o ignorou e se recusou, não dando atenção e dando as costas ao atacante do Santos.
Após o fim da partida @__CarlitosTevez negou sua camisa ao atacante Marinho e deu as costas para o jogador. #Santos #santosboca pic.twitter.com/x8jP8NV7FX
— Info Santos Futebol Clube (@Info_Santos_FC) January 14, 2021
COMBINADO
Aparentemente, o atacante do Santos e Tevez haviam “combinado” de ao fim da partida trocarem as camisetas. No entanto, pelo que podemos ver no vídeo, o argentino se recusou a fazer a troca. Isso se deve ao que parece, uma chateação pelo lado do jogador do Boca, pela derrota e superioridade do Alvinegro.
Além disso, o atacante não teve boas atuações em nenhuma das partidas. Com forte marcação sofrida feita pelos jogadores do Santos foi anulado no jogo.
SANTOS
Com a vitória, o Santos está na final da Libertadores. Assim, acontecerá um duelo de brasileiros na final da competição. O Peixe encontrará o Palmeiras na briga final pelo título. O confronto acontece no dia 30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além disso, o confronto, que é em jogo único, começa às 17h (horário de Brasília).
A família santista está na final. É isso! #Dia30EuVouAoMaracanã pic.twitter.com/SSaQSLcVUE
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 14, 2021
Foto Destaque: Divulgação/FoxSports