Teste para cardíaco! Internacional e São Paulo empataram

- Com um a menos, Tricolor do Morumbi não conseguiu a virada
Internacional x São Paulo

Pegou fogo! Assim foi o confronto entre Internacional e São Paulo neste sábado (26). Os dois times se encontraram no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em um confronto que foi cheio de emoções. O Colorado chegou a abrir o placar, mas o Tricolor deixou tudo igual, terminando no 1 x 1. O Inter ainda teve um jogador expulso. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. Logo aos 2’, Reinaldo, da esquerda, cruzou para a área, Luciano desviou de cabeça, mas ninguém aproveitou. Na sequência, o Internacional apareceu com Galhardo, que cabeceou para boa defesa do goleiro Tiago Volpi, que ficou com a bola nas mãos. No entanto, o lance já está impedido. Assim, na sequência, o duelo ficou mais truncado. As equipes voltaram a movimentar aos 18’, em gol do Colorado. Moisés cruzou para Galhardo, que desviou de cabeça.

A resposta do São Paulo não demorou para aparecer. Aos 25’, Reinaldo cobrou falta da direita, e Pablo cabeceou. A bola sobrou para Luciano, que, na entrada da área, mandou para o fundo das redes. Dessa maneira, depois do tento de empate, o confronto voltou a se tornar truncado com ambas as equipes criando pouco. O Inter tentava com contra-ataques, todas sem sucesso. Enquanto isso, o Tricolor do Morumbi teve uma chance aos 42 minutos. Igor Gomes tentou uma finalização da entrada da área. Contudo, a bola desviou na marcação, e Reinaldo não conseguiu aproveitar a jogada.

2º TEMPO

A volta do intervalo foi mais emocionante que a etapa inicial. Logo aos 2’, Luciano recebeu passe de Reinaldo e mandou Tchê Tchê. O meia, livre na área, dominou e chutou para defesa de Marcelo Lomba. Na sequência, Diego desviou de cabeça, mas o goleiro do Internacional fez a defesa. Aos 14 minutos, a situação do Colorado, que estava totalmente perdido, se tornou ainda pior. Zé Gabriel deu um carrinho em Igor Gomes e viu o cartão amarelo. Com um a mais em campo, o São Paulo seguiu tentando pressionando os donos da casa. Enquanto isso, o Inter seguiu com grandes problemas na saída de bola.

Mais uma vez o Tricolor tentou a virada aos 33 minutos. Reinaldo finalizou, mas Marcelo Lomba fez novamente a defesa. Dois minutos depois, Paulinho Bóia apareceu em sua primeira participação do jogo. Contudo, a sua finalização foi para fora. Aos 41’, os visitantes voltaram a aparecer. Na grande área, Igor Vinicius apareceu livre e bateu rasteiro na saída do goleiro Marcelo Lomba, que novamente salvou os anfitriões. Após dois minutos, Vitor Bueno recebeu de Paulinho Bóia e chutou de fora da área, sem perigo para o Colorado. Dessa maneira, o gol da virada quase foi aos 46’. Hernanes tentou com uma bola de fora da área, que foi para fora.

E AGORA?

Com o empate, a situação não mudou muito para ambas as equipes, que somaram um ponto cada. O Internacional segue na 2ª colocação, agora com 21 pontos. Enquanto isso, o São Paulo aparece em 3º lugar, com outros 19. Dessa maneira, os times voltam a campo pela Libertadores. O Colorado enfrenta o América de Cali, na terça-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Tricolor se encontra com o River Plate, na quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/SC Internacional

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 777 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo