Terry em nova casa para a próxima temporada

John Terry é o novo reforço do Aston Villa, de Birmigham na Inglaterra, para a temporada 2017/2018. O clube fez o anúncio nessa manhã em suas redes sociais, que contratou o veterano jogador de 36 anos que não renovou seu contrato com o Chelsea e escolheu jogar no time da segunda divisão por conta de não querer jogar contra o seu ex-clube na Premier League

O contrato assinado pelo zagueiro é de apenas uma temporada, com os Lions, assim como é conhecido o Aston Villa. Terry jogou no Chelsea durante 22 anos por toda sua carreira, tendo disputado mais de 700 jogos pelo time de azul tendo balançado as redes adversárias por 67 vezes ao longo de sua história em Londres, além disso, conquistou foram diversos os títulos de muita relevância, como a Liga dos Campeões de 2011/2012, Liga Europa na temporada seguinte, 5 Ligas inglesas, 5 copas da Inglaterra, 3 copas da Liga inglesa e duas Supercopas do país. Já pela seleção, o currículo já é um pouco mais modesto, já que o defensor fez 78 partidas vestindo a camisa branca e vermelha de seu país, marcando 6 gols.

Sua lista de prêmios individuais também é extensa com figurações em times dos melhores da Fifa, do Mundial de 2006, da Uefa, da própria Premier League, melhor jogador do time em uma temporada, e outros mais.

O seu atual clube por sua vez, tem uma boa história para se contar, mesmo se tratando de um time de segunda divisão. O Aston Villa na sua sala de troféus, o time possui uma Liga dos Campeões da temporada 1981/82, uma Supercopa da UEFA em 1982, 7 ligas inglesas, 7 copas da Inglaterra, 5 copas da Liga, além títulos de Supercopa do país e da segunda e terceira divisões da maior liga de futebol do mundo, totalizando 27 campeonatos conquistados por todos os seus 143 anos de história.

Terry e sua nova equipe já têm estreia oficial na temporada da EFL Championship, será no dia 05 de agosto contra o Hull City, no Villa Park, casa do Aston Villa.

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo