Terracciano

Nesta quarta-feira (22), ainda não jogou na rodada e se vencer, abrirá 10 pontos de vantagem sobre a Inter.

1º TEMPO

A Internazionale entrou na partida buscando a vitória desde o começo, mas tinha um problema chamado Terracciano. Logo nos primeiros minutos da partida, o goleiro fez duas grandes defesas em sequência. Uma delas foi em cabeça do zagueiro do seu time e, em seguida, defendeu o chute de Romelu Lukaku.

Minutos depois, Pietro Terracciano fez outra boa defesa em finalização de Nicolò Barella. Aos 17′, após cruzamento de Christian Eriksen, Lukaku cabeceou na trave e, dessa vez, o goleiro não teria chances. Mais próximo do final do 1º tempo, o camisa 9 saiu frente a frente com o arqueiro, e, mais uma vez, não o superou.

https://twitter.com/Inter/status/1286037615720960009?s=20

2º TEMPO

Logo no início da última etapa, Antonio Candreva abriu o placar, mas o gol foi anulado, porque estava impedido. Aos 51′, Alexis Sanches acertou a trave também e mais uma vez assustou a meta da Viola. A Fiorentina visitou algumas vezes o gol de Samir Handanovic, contudo, não assustou. A Internazionale também não conseguiu criar mais nenhuma grande chance. Com isso, o duelo terminou em 0 x 0.

E AGORA?

Com o resultado, a Internazionale está fora da briga pelo título, mas está classificada para a Champions League. Por outro lado, os Nerazzurri visam terminar o Campeonato com resultados positivos e se manter em 3º colocado ou até ficar em 2º lugar. Já a Fiorentina não tem mais objetivos na competição, porque não possui chances de ser rebaixado e também não tem a possibilidade de conquistar uma vaga para a Europa League.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Internazionale

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados