Na tarde desta quarta-feira (4) o Barcelona entra em campo diante do Dínamo de Kiev, em partida válida pela 3ª rodada da UEFA Champions League. Há pouco os catalães divulgaram a lista de relacionados para o confronto. Dessa forma, Ronald Koeman terá a volta de um dos pilares da equipe culé: Ter Stegen. O goleiro alemão ficou afastado por três meses, devido à uma lesão no tendão do joelho direito.

O arqueiro entrou em campo pela última vez na fatídica derrota por 8 x 2 sobre o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões 2019/20. Dessa maneira, o atleta teve de se submeter à cirurgia no joelho, ficando assim, sem jogar durante as partidas do Barcelona na atual temporada.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1323945157197254657?s=20

A volta do alemão aos gramados é um alívio para Koeman, após Neto, goleiro substituto de Ter Stegen, falhar na partida do último fim de semana, diante do Alavés. Ademais, Marc deve iniciar o jogo como titular. Riqui Puig também voltou a ser convocado pelo técnico holandês.

Entretanto, nomes como de Samuel Umtiti, Philippe Coutinho e Ronald Araujo não estão relacionados para o duelo diante do Dínamo de Kiev, os atletas seguem sem condições físicas para entrar em campo.

Contudo, o Barcelona busca seguir 100% na Champions League. Afinal, venceu o Ferencváros e a Juventus nas duas primeiras rodadas da competição. Assim, a partida contra os ucranianos está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília), no Camp Nou.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados