Carlos Sánchez

Antes de mais nada, o meio-campo Carlos Sánchez, afirmou vontade em se aposentar vestindo a camisa do Santos. O atleta está no Peixe desde a metade de 2018, quando chegou com um contrato de três anos. No entanto, o El Pato está sem jogar desde outubro de 2020. 

LESÃO

Primeiramente, o meio-campista Carlos Sánchez se machucou na vitória contra o Olímpia por 3 x 2, na fase de grupos da Libertadores.  O uruguaio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. No entanto, mesmo assim o atleta está concentrado junto com o elenco do Peixe no Rio de Janeiro. Portanto, o meia foi peça fundamental para a equipe chegar na final da Libertadores, mesmo jogando apenas cinco partidas na competição.

Com 36 anos de idade, El Pato, como é chamado, já pensa em sua aposentadoria. Com isso, o atleta não esconde que deseja pendurar as suas chuteiras justamente no Santos. Em entrevista exclusiva a Conmebol TV o meia respondeu:

“O clube é muito grande, Muita gente pensa que o clube não é nada, mas não. O clube é maravilhoso, a cidade é impressionante. Eu quero, tenho o desejo de ficar aqui, de me aposentar aqui, porque estou muito cômodo e espero que possa se coroar da melhor maneira, levantando a taça da Libertadores”, comentou.

“É um momento especial. Eu, pessoalmente, fico triste de não poder ajudar os companheiros, sempre joguei e hoje estou em um momento atípico. Quando começam os jogos eu fico chateado e triste. Mas, vejo seus amigos jogar e me vem a alegria, pois sei que eles estão jogado por todos nós”, completou.

CARLOS SÁNCHEZ

Carlos Sánchez está próximo de se tornar o maior artilheiro gringo do Santos. Atrás apenas de Copete, que possui 26 gols. Por outro lado, o meia uruguaio tem 25. O torcedor do Alvinegro Praiano confia que seja apenas questão de tempo para que ele possa se tornar o maior. 

PALMEIRAS X SANTOS

O Santos enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela final da Libertadores. O meia Carlos Sánchez não irá jogar por estar machucado. No entanto, o jogador está junto com o elenco hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Foto Destaque: Divulgação/Conmebol

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados