Mundo

A temporada competitiva do FIFA 20, foi encerrada. Dessa forma, a Global Series, responsável pelos Ranks de pontuação dos torneios e qualificatórios, fechou as colocações dos players das ambas plataformas. Sendo assim, do PS4 e do Xbox. Muitos campeonatos presenciais em diversos locais do mundo foram cancelado, por conta do Covid-19. Ademais, um deles o mais importante, o Mundial, sonho de todo pro player de FIFA jogar.

 MELHORES BRASILEIROS DO MUNDO – PS4

Alguns brasileiros estão muito bem colocados no Ranking entre os 10 melhores, no Play Zezinho, que defende as cores do Benfica, de Portugal na 2ª colocação do mundo, dessa maneira, sendo o melhor BR da plataforma. Outro brasileiro que ocupa o TOP 10 é Fifilza, o player que representa o time do Wolves, da Inglaterra está na 6ª posição.

Não entre os 10 melhores mas, ainda na primeira parte do ranking, temos outros brasileiros, eles são: Paulo Neto, atleta do Atlanta United, dos EUA, que ocupa a 11ª posição, e na 24ª colocação, LucasRep, que defende a Netshoes.

MELHORES BRASILEIROS DO MUNDO – XBOX

No Xbox, temos três brasileiros entre os 10 melhores do mundo, por sequência o primeiro é Resende, que joga pela equipe Ellevens, ele é o 7ª colocado no ranking geral, e o melhor  BR, do mundo na plataforma. em 9º colocado, está Spider, o brasileiro defende a Roma, da Italia. Para fechar o TOP 10, , o player da Netshoes, finaliza os melhores colocados do game.

Fora do Top 10, mas na primeira parte dos players, estão Gabriel PN, que joga pela R10 Team, equipe de Ronaldinho Gaúcho, ele está na 14ª posição. Felipe, da SPQR, na 17ª colocação e fechando a participação dos brasileiros na primeira parte GN l10, colocado em 27º.

 

TOP 10 BR 

Dessa maneira, juntando as duas plataformas os 10 melhores brasileiros são:

  1. Zezinho (Benfica)
  2. Fifilza (Wolves)
  3. Resende (Ellevens)
  4. Paulo Neto (Atlanta United)
  5. Spider (Roma)
  6. Vini Leiva (Netshoes)
  7. Gabriel PN (R10 Team)
  8. LucasRep (Netshoes)
  9. Felipe (SPQR)
  10. GN l10

Esses são os melhores pro players de FIFA nesta temporada, desses 10 jogadores, oito são atletas da Seleção Brasileira de e-sports. Os únicos que ficam de foram são Felipe e GN l10

Foto: Reprodução/ Twitter EA

 

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados