
Artilheiro do time na temporada, o camisa 7 do Timão marca seu terceiro gol em clássico
Dos 5 gols de Jô, 3 foram em clássicos contra os rivais paulistas. Depois de marcar contra Palmeiras e Santos, a expectativa do torcedor não foi frustrada no jogo contra o São Paulo, neste último domingo, 26 de Março. Jô nunca tinha marcado contra o tricolor com a camisa do Corinthians e quebrou esse tabu com o gol que determinou o empate do majestoso. O atacante, que ainda está em recuperação após ter ficado seis meses parado, tem sido titular no time de Carille e assim se tornou artilheiro do clube na temporada.
Apesar de seu aproveitamento de 100% nos clássicos e da ótima fase, Jô visa melhorar para ajudar ainda mais “Era difícil imaginar uma volta tão boa. Agora eu estou melhorando, admito que o começo não foi dos melhores, mas agora as coisas estão andando legal”, disse o atacante
Tem de ser muito decisivo. Às vezes tem uma ou duas bolas no jogo, mas estou preparado para isso. Está aí o gol! Feliz, tem mais um jogo para acabar a primeira fase. Nas fases finais, não podemos mais errar”, completou. O Corinthians já está classificado para a próxima fase e pega o Linense na próxima quarta, 29 de Março, em Itaquera.
Comments are closed.