Tem clássico? Chama o Jô!

Artilheiro do time na temporada, o camisa 7 do Timão marca seu terceiro gol em clássico

Dos 5 gols de Jô, 3 foram em clássicos contra os rivais paulistas. Depois de marcar contra Palmeiras e Santos, a expectativa do torcedor não foi frustrada no jogo contra o São Paulo, neste último domingo, 26 de Março. Jô nunca tinha marcado contra o tricolor com a camisa do Corinthians e quebrou esse tabu com o gol que determinou o empate do majestoso. O atacante, que ainda está em recuperação após ter ficado seis meses parado, tem sido titular no time de Carille e assim se tornou artilheiro do clube na temporada.

Apesar de seu aproveitamento de 100% nos clássicos e da ótima fase, Jô visa melhorar para ajudar ainda mais “Era difícil imaginar uma volta tão boa. Agora eu estou melhorando, admito que o começo não foi dos melhores, mas agora as coisas estão andando legal”, disse o atacante

Tem de ser muito decisivo. Às vezes tem uma ou duas bolas no jogo, mas estou preparado para isso. Está aí o gol! Feliz, tem mais um jogo para acabar a primeira fase. Nas fases finais, não podemos mais errar”, completou. O Corinthians já está classificado para a próxima fase e pega o Linense na próxima quarta, 29 de Março, em Itaquera.

Joyce Marcolino
Joyce Marcolino
Da pelada na rua aos clássicos dos clássicos, dos melhores jogadores aos nunca revelados, o futebol me cativou desde cedo. Hoje, a mulher de 20 anos que estuda jornalismo continua se apaixonando pelo esporte e tirando dele uma sensibilidade que poucos sabem que existe. Falar de futebol para mim, é falar da minha essência e da minha paixão e apesar de ser aquela são paulina super protetora, o estádio e um bom jogo sempre será um programa que me cativa. É como diz Bill Shankly "O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo