ugurcan çakir

Destaque do Trabzonspor (TUR), o goleiro Ugurcan Çakir está próximo de trocar de clube. Titular da equipe turca há duas temporadas, o jogador de 24 anos está próximo de ser contratado pelo Liverpool. O possível acerto foi indicado por Sadi Tekelioglu, ex-treinador da equipe. Segundo Sadi, o goleiro lhe confidenciou o interesse dos ingleses. Por fim, o técnico afirmou que os turcos não recusariam uma eventual proposta.

O Benfica é outro time que está de olho na contratação do arqueiro. Na iminência de perder Odysseias Vlachodimos para o futebol italiano, a equipe portuguesa busca a contratação de um novo jogador para a meta. No entanto, os ingleses são os favoritos para fechar a contratação do turco. Contudo, para contar com o atleta, os Reds teriam que desembolsar entre 20 e 30 milhões de euros. Além das atuações com a camisa do Trabzonspor, o goleiro acumula duas partidas com a Seleção Turca.

Caso a contratação seja confirmada, Ugurcan Çakir brigaria para ser o reserva imediato de Alisson. Atualmente, o posto é ocupado por Adrian, contratado no início da temporada e com contrato até a metade de 2021. No início da temporada, o goleiro brasileiro sofreu uma lesão que o deixou fora de combate por dois meses.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Pedro Hara
Desde sempre comunicativo, mas com joelhos que não aguentaram a rotina de atleta. A paixão por esportes sempre existiu, mas como aliar essa paixão a uma profissão? Foi então que surgiu o jornalismo. Das transmissões ao vivo na Rádio Universitária durante a faculdade, aos textos diários no Jornal Diário da Manhã. Passando pelas narrações do Campeonato Brasileiro Série D, além dos jogos das categorias de base em Goiás. Por fim, o site Esporte Goiano. Onde, além do futebol, tive contato com vários outros esportes. O sonho de cobrir uma Copa do Mundo/Olimpíadas segue vivo!

Artigos Relacionados