Diniz comente sobre possível retorno de Miranda

Não é de hoje que corre nos bastidores a possibilidade do zagueiro Miranda retornar para o São Paulo. E em entrevista exclusiva ao programa ‘Fora de Jogo', do Esporte Interativo, conversando com o jornalista Alexandre Praetzel, o técnico Fernando Diniz, falou sobre a possibilidade da contratação do atleta. “Receberia de braços totalmente abertos. Tranquilamente, receberia no aeroporto“, disse o treinador.

O jogador de 35 anos é monitorado pelo Tricolor, isso porque seu contrato com o clube chinês Jiangsu Suning se encerra em julho de 2021. Segundo, o defensor já revelou o desejo em voltar ao jogar no Brasil. Além disso, acrescentou os times de preferência para retornar.

Recentemente, em outra entrevista ao mesmo programa, Miranda, citou os dois clubes que vem a sua mente ao falar sobre atuar novamente no país. Como não poderia ser diferente Coritiba e São Paulo, são os que o zagueiro construiu laços durante sua trajetória.

O carinho que eu tenho pelos torcedores e pelo São Paulo é muito grande, foi o clube que me projetou mundialmente. Assim como eu tenho pelo Coritiba, onde eu nasci, onde me formou. São dois clubes que eu tenho muito carinho e que se possível, um retorno são os dois clubes que eu tenho em mente. E que eu gostaria de retornar“.

A TRAJETÓRIA DE MIRANDA

Nascido em Paranavaí, no Paraná,  Miranda iniciou sua carreira no Coritiba entre os anos de 2004 e 2005. Posteriormente, no ano seguinte vestiu a camisa do São Paulo, onde permaneceu por cinco temporadas até 2011, um capítulo de sucesso coma conquista do tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

Ao passo que suas atuações chamaram atenção dos europeus. Dessa forma, tem em seu currículo passagens pelo , esteve em campo em 58 partidas e marcou três gols.

Foto Destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados