Logo com o apito do término do confronto contra o Naútico e vitória do Remo por 1 x 0, o técnico Felipe Conceição concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. De acordo com o comandante Azulino, a atuação da equipe leonina foi muito positiva, intensa e os jogadores mostraram muito empenho em casa, o que resultou na conquista dos três pontos.

Foi uma vitória espetacular, não só pelo nível da partida, mas também pelo nosso desempenho, pelo volume de jogo que nós criamos. Foram 22 finalizações, quatro no gol, mais 10 finalizações dentro da área. Não é fácil jogar nesse nível que jogamos, nessa intensidade e temos demonstrado muita força durante toda partida. Uma força coletiva muito grande, a entrega dos atletas no dia a dia nos ajuda a ter essa performance. Dominamos adversários na maior parte do tempo, fomos superiores e se fosse uma luta de boxe, nocautearíamos o adversário no último round”.

Ao passo que Felipe Conceição exaltou a importância do reencontro do Fenômeno Azul e assim sendo, destacou que o apoio vindo das arquibancadas foi essencial para o resultado positivo desta noite de sexta-feira (24).

” A expectativa e ansiedade que eu tinha foi toda correspondida. A torcida empurrou o time o tempo todo, nos levou para frente. Foi o nosso 12° jogador. Só agradecer e dar essa vitória a ela. A presença dela é espetacular. Estou muito feliz no dia de hoje e os atletas, principalmente todos do clube, estão de parabéns por essa vitória”.

Por fim, o Remo com a vitória chega a sétima posição na tabela de classificação com 36 pontos e terá alguns dias para descansar, no entanto, voltará a campo apenas na próxima quinta-feira (30), contra o Sampaio Corrêia.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.